Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Para produtor, último Harry Potter terá mais ação


As Relíquias da Morte - Parte 2, a última parte de Harry Potter, que chegará aos cinemas em julho para histeria de milhões de fãs, é um filme de ação e aventura "pouco convencional", de acordo com os produtores, que falaram à imprensa nesta segunda-feira (4) em Nova York.
Durante o encontro, por ocasião da inauguração de uma grande exposição com objetos originais do filme e reproduções de seus cenários, David Heyman, um dos produtores, deu mais detalhes sobre o filme.
- É um filme cheio de ação e aventura, mas pouco convencional para Hollywood.
Heyman, que esteve acompanhado pelo também produtor David Barron e por grande parte do elenco da saga - à exceção de seus principais protagonistas -, detalhou que o filme que encerrará a adaptação para as telonas da história criada pela britânica J.K. Rowling satisfará e surpreenderá os fãs do bruxo.
- Tem mais ação que na primeira parte e está cheia de aventura, mas é pouco convencional na maneira em que o espectador se encontra percorrendo boa parte das lembranças dos protagonistas.
O produtor destacou as grandes batalhas do novo título, dirigido por David Yates, com menção especial à destruição de Hogwarts, o colégio onde estudam os protagonistas e onde "até agora estavam a salvo".
- Até ali chega a guerra e a destruição.
Ele ainda revelou que durante as filmagens foi preciso derrubar e construir várias vezes os complexos cenários onde Harry Potter e seus amigos estudam, já que o filme não foi rodado sequencialmente.
Mais detalhes não foram revelados antes da estreia mundial do filme, que acontecerá em 15 de julho, mas Heyman disse que o último dia de filmagens foi "muito triste".
- Foi um dia cheio de emoções. Ao longo de dez anos tínhamos criado uma família que agora se separa.
A produção e o elenco estão em Nova York para a festa de inauguração de uma grande exposição sobre os filmes do jovem bruxo no Discovery Center, na Times Square, e para o lançamento em DVD da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que chegará a diversos países na metade deste mês.
Entre os atores da saga, estiveram presentes Michael Gambon (Dumbledore), Robbie Coltrane (Hagrid) e Helen McCrory (Narcisa Malfoy), além de quase toda a família Weasley: Bonnie Wright (Gina), James e Oliver Phelps (Fred e George), Mark Williams (Arthur) e Domhnall Gleeson (Gui).
As maiores ausências do encontro com a imprensa em Nova York foram os três protagonistas: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony Weasley). Também não estiveram presentes Ralph Fiennes (Lorde Voldemort), Alan Rickman (Severo Snape) e Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange).

Com Informações do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário