Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Warner divulga pôster oficial de Lanterna Verde

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (5) mais um pôster do filme Lanterna Verde, adaptação do super-herói das HQs da DC Comics para as telas.
Baseado em um super-herói da DC, a trama irá mostrar a história de Hal Jordan, vivido por Ryan Reynolds, homem que recebe das mãos de um alienígena um estranho anel energético que o leva a fazer parte da tropa intergalática de protetores do universo conhecida como os Lanternas Verdes. Ao descobrir seus poderes, Jordan se torna a única esperança da Terra contra o temível monstro Parallax.
Lanterna Verde conta com direção de Martin Campbell (007 - Cassino Royale) e tem no elenco Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong e Tim Robbins.
Além disso, surgiu a confirmação de Geoffrey Rush no papel do Tomar-Re e a especulação sobre Michael Clarke Duncan obter o papel de Kilowog, ambos detentores de um anel verde com superpoderes como os que Reynolds usará no filme.
O que há de estranho nisso é que o longa-metragem será lançado daqui a três meses, tempo muito curto para começar planos para elenco de voz.
Em março, a Warner informou que a data de lançamento do longa no Brasil foi alterada de 17 de julho para 19 de agosto, somando agora quase dois meses de diferença em relação ao lançamento do filme nos Estados Unidos.

Com Informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário